Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As Obras Assistenciais Comunitária da Vila de Acupe Realiza Grande Exposição de Artes Confeccionadas Por Alunos da Instituição

Foto: Alan Cardoso


As Obras Assistenciais Comunitária da Vila de Acupe desenvolve atividades socioeducativas na comunidade de Acupe há 27 anos e há dois anos essa entidade vem desenvolvendo em parceria com a Petrobrás com a supervisão do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente o Projeto Arte e Educação Passaporte Cultural para Formar um Cidadão.


Foto: Alan Cardoso


Como atividade Integrante desse projeto, que é coordenado pela pedagoga Ednalva Purificação, Está sendo realizada desde o dia 09 de Outubro e vai até o dia 30 do mesmo mês a: EXPOSIÇÃO ARTEDUCA.


Foto: Alan Cardoso


Trata-se de uma exposição artística com: PINTURA DE QUADROS, CONFECÇÕES DE ROBÔS, MANDALAS, MÁSCARAS VENEZEANAS ENTRE OUTROS. Desenvolvidos pelos próprios alunos da oficina de Artes manuais que tem como responsável técnico o professor e conhecido artista da Comunidade, Zeck.


Foto: Alan Cardoso


A Exposição de Artes, ARTEDUCA, que está sendo realizada no Centro Cultural Dom Hélder Câmara, tem recebido a visita de centenas de estudantes e pessoas da comunidade que vão até o espaço apreciar o trabalho desses talentosos artistas mirins da comunidade de Acupe.


Foto: Alan Cardoso


Data: 09 a 30 de Outubro
Local: Centro Cultural Dom Hélder Câmara (Ao lado da Creche Anna Sironi)
Horário: 08:30 às 11:00 e das 14:00 às 16:00
Obs: Para a entrada é preciso levar apenas 03 GARRAFAS PET


Foto: Alan Cardoso


Foto: Alan Cardoso


Nenhum comentário: